Para trocar o seu pedido vendido e entregue por um Lojista Parceiro, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para solicitar a troca através do site, você deve seguir apenas alguns passos. Confira:
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Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
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Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
- Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Caso você prefira, ou não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, nós temos outros três canais disponíveis para ajudá-lo:
- Atendimento via chat
- E-mail: Nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF.
⚠️ Os produtos vendidos pelos parceiros Mr. Cat, Adidas, Osklen, Futfanatics, Lojas Marisa, Asics, Reserva, Lacoste, Roupas íntimas, Gilgil, It Save, Pegada, Loja Oficial Umbro, Fila, Fila Brasil, New Balance, Antidepressivo Oficial, Puma e Grupo Dass não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
⚠️ Para produtos da marca Adidas: é possível solicitar a devolução em casos de tamanho errado, modelo errado, cor ou produto divergente do que comprou. Para esses casos, o produto não pode ter sido usado.
Se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.