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Perguntas Frequentes

  • Os produtos vendidos no site da Netshoes podem ser de estoque próprio ou de Lojistas Parceiros (Marketplace). Para ver as informações de entrega, é só acessar a página do produto e dá uma olhadinha no canto superior direito. Lá você consegue identificar se o produto é entregue por Netshoes ou Lojista Parceiro.

  • Para saber do andamento da sua entrega, você pode:

    • Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

                                                (ANIMAÇÃO COM PRINTS DE TELA)

    Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • SIM! Se você tiver pago pelo frete, você receberá o valor de volta, caso o pedido não for entregue dentro do prazo previsto. 

  • Nós fazemos até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Fique de olho, depois da última tentativa, o produto volta para o nosso Centro de Distribuição e será preciso entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. 

  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos fins de semana e feriados. 

     

    Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando. 

     

    Importante: é indispensável ter alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras:

    • É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.
    • Inserir o CEP e clicar em Calcular. Você verá as opções de entrega e aí é só escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido :)

    Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido, ok?

    Importante: Se o seu produto é fornecido por um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace), os prazos de entrega podem ser diferentes.

  • Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

    Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

    Retire Magazineluiza:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras. 🙂

     

    Pedido entregue por um Lojista Parceiro (Marketplace):

    As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro. Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.

    Pra ficar mais fácil, você pode assistir esse vídeo aqui, sobre todas as nossas entregas. 🙂

  • Depois de concluir a compra, não conseguimos mais alterar o endereço de entrega. Para mais informações é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 


    Agora se você ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Meus endereços

  • Isso pode acontecer quando um (ou mais) de seus produtos são adquiridos com um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, a entrega pode ser feita pela logística deste parceiro e por isso o prazo é diferente dos produtos vendidos e entregues pela Netshoes.


    Outro motivo é quando um dos produtos do seu pedido está em pré-venda e por isso ele será entregue depois.

  • Se o seu pedido foi enviado via Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível. 

    Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você

  • Para saber do andamento da sua entrega, você pode:

    • Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

                                                (ANIMAÇÃO COM PRINTS DE TELA)

    Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

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