Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.
Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.
Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 3 dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa central de relacionamento por telefone (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, pelo chat ou enviando um e-mail.
No site da Netshoes clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.
No e-mail, o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.
Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
Você pode efetuar seu login no site da Netshoes com o seu endereço de e-mail e ou com o seu número do CPF.
Se você não se lembra do endereço do seu e-mail e/ou sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o número do seu CPF no campo indicado.
Para alterar o endereço de cadastro ou senha clique aqui.
Se ainda sim não conseguir acessar a conta, veja como recuperar a senha, clique aqui.
Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, digitar o CPF/CNPJ cadastrado e a senha. Em minha conta, ao lado esquerdo da tela é possível visualizar o e-mail cadastrado na conta.
Se desejar alterar, em meus dados clique em Alterar senha e e-mail.
Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 08h às 20h40, de segunda à sábado.
Para realizar o "logout" em nosso site, basta clicar na seta localizada ao lado do seu nome, no canto superior direito da tela. Depois, é só clicar em "Sair".
Para realizar seu cadastro, clique na opção Minha Conta, no topo do site da Netshoes. Em seguida, no campo “Não sou cadastrado”, digite os dados solicitados e clique em Continuar.
Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 e do Rio de Janeiro ligue: 0800 888- 8464. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail.
No site da Netshoes clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir.
Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.
No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.
Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.
Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.