Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • É possível consultar o status do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (11) 2388-1110.

     

    Funciona de uma maneira bem simples:

     

    • Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem #meupedido
       
    • Caso queira consultar outra compra, basta nos enviar uma mensagem com #meupedido-número do pedido" (Ex: #meupedido-236376878)
  • Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

  • Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

  • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

    - Contem a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)

    - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e

    - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

  • Você pode pedir a segunda via da sua Nota Fiscal através do nosso atendimento via telefone, e-mail ou chat. Os contatos estão disponíveis no rodapé do site. :)