Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Não. O Cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.
Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto. Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!
Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.
No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.
No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$60,00. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Na Netshoes, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico.
Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.
Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.
💰 O vale-compra é uma opção de troca que, após a devolução do produto, ativa um crédito em seu cadastro para ser utilizado em novas compras na Netshoes ou Zattini.
O crédito pode ser visualizado na página Vales em seu cadastro, nela você pode consultar o valor inicial do vale, o saldo atual e a data de validade.
➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizá-lo. Após esse prazo, o vale expira e não pode ser reativado.
➡️ O crédito pode ser utilizado de forma integral, em uma única compra, ou de forma parcial, em várias compras. Ao consumir parte do vale-compras em um pedido, o valor do saldo restante segue disponível para uso.
➡️ Se optar por cancelar o vale para receber o reembolso, a solicitação poderá ser feita em até 60 dias após a ativação e apenas se nenhum valor do saldo tiver sido utilizado.
➡️ Se o vale-compras já foi parcialmente usado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.