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Perguntas Frequentes

  • 💰 O vale-compra é uma opção de troca que, após a devolução do produto, ativa um crédito em seu cadastro para ser utilizado em novas compras na Netshoes ou Zattini.

    O crédito pode ser visualizado na página Vales em seu cadastro, nela você pode consultar o valor inicial do vale, o saldo atual e a data de validade.

     

    ➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizá-lo. Após esse prazo, o vale expira e não pode ser reativado.

     

    ➡️ O crédito pode ser utilizado de forma integral, em uma única compra, ou de forma parcial, em várias compras. Ao consumir parte do vale-compras em um pedido, o valor do saldo restante segue disponível para uso.

     

    ➡️ Se optar por cancelar o vale para receber o reembolso, a solicitação poderá ser feita em até 60 dias após a ativação e apenas se nenhum valor do saldo tiver sido utilizado. 

     

    ➡️ Se o vale-compras já foi parcialmente usado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.

  • Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Não. O Cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF

  • Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

     

    Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

     

    Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.

  • Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto. Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

  • Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.

     

    No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.

     

    No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$60,00. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

  • Na Netshoes, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.

    Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico.

  • Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

    Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

    Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

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